Lançamentos: Editora Linhas Tortas


Confiram os mais novos lançamentos da Editora Linhas Tortas, que são de dois autores nacionais de muito talento e também continuações de séries, confiram:

O Trono sem Rei - Eddie Van Feu

logo SkoobÉ a continuação de Lua das Fadas e da mesma autora que Alcateia Prateada (resenha aqui).

Sinopse: O Trono Sem Rei é a sequência de Lua das Fadas, que, mesmo sem nenhuma divulgação, conquistou a simpatia de diversos blogs literários e leitores de todas as idades, num surpreendente sucesso espontâneo. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Lua das Fadas cativa pelo incrível carisma de seus personagens e pelo seu ritmo quase cinematográfico, o que provocou reações extremas do público. O Trono Sem Rei segue o mesmo estilo, partindo do ponto em que o outro parou, levando você numa viagem emocionante que você não vai conseguir parar, na companhia de personagens que você não vai conseguir esquecer. Não é à toa que tanta gente sonha com um filme de Lua das Fadas e O Trono Sem Rei.


A queda do César - Renato Rodrigues

logo SkoobEsse é o segundo volume da série Os Dragões de Titânia escrita pelo autor Renato Rodrigues sendo que o primeiro é o A Batalha de Argos.

Sinopse:  Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária. Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!

Perseguindo um Sonho


Como o título já explica, eu irei correr atrás do tempo perdido e perseguir meu sonho com afinco, mas por consequência eu não irei postar com tanta frequência e acho que as resenhas também irão demorar mais para sair, já que não terei tanto tempo para ficar lendo os livros que tenho.

Motivo: Estou começando uma rotina de estudos para os vestibulares que já estão batendo na minha porta... e só para vocês saberem - caso já não saibam - as provas são uma facada no olho, fiz inscrição para duas provas apenas e já me saiu por 265,00 reais "o pois é... irei prestar na USP e na UNICAMP e preciso estudar muito. E tem o ENEM também... então.

Como recebi muito apoio no post Pensando sobre a Profissão então achei que deveria dizer a vocês que eu irei me empenhar e se Deus quiser eu irei conseguir. Nas duas universidades citadas acima eu prestarei para Ciências Biológicas e no ENEM irei tentar Jornalismo também. Então vamos ver, acredito que em alguma eu consiga entrar. ( tomara tomara )

Já estou pesquisando sobre matérias que eu tenho mais dificuldade - olá matemática... - e estou vendo que terei que me esforçar muito para passar. E tem os livros clássicos que devem ser lidos para as provas, digam olá para José de Alencar, Jorge Amado, Machado de Assis, etc... Se bem que eu acredito que irei apreciar mais essas obras agora, hun.. que já estou mais madura. kkkkkk (Querem resenhas desses livros?)

Tem mais alguém ai que vai prestar vestibular?? Abaixo tem o link e os dias que terminam as inscrições para as duas universidades que eu vou:

USP - até dia 10/09 - http://www.fuvest.com.br/portal/fuvest/
provas: 1ª fase - 25/11
            2ª fase - 06,07 e 08 de Janeiro/2013

UNICAMP - até dia 14/09 - https://www.comvest.unicamp.br/vest2013/inscricao.html
provas: 1ª fase - 11/11
            2ª fase - 13,14 e 15 de Janeiro/2013


Tomara que eu consiga na USP pois assim eu poderia estudar aqui na minha cidade mesmo! o// Mas meu verdadeiro sonho é estudar na UNICAMP.

"Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly"
Hilary Duff - Fly

Então é isso, espero que todos os que tentarem seguir o seu sonho consiga alcança-lo e está na hora de eu perseguir o meu!


© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por