Redes Sociais

Novo Parceiro: Renato Rodrigues

Hoje venho para lhes apresentar mais um super parceiro que irá fazer parte da família do Mantendo a Esperança, é o Renato Rodrigues confiram:

Renato Rodrigues


"Sobre o autor... Quem é esse cara?

Sou Renato Rodrigues e cursei o segundo grau como Técnico em Contabilidade. Por isso hoje eu virei um contador... de histórias! Antes disso, fugi para a área de Comunicação onde já fiz rádio (Rede Transamérica), cartuns, livros de humor (Piadas & Charadas) e revistas de todo tipo. Lancei meu primeiro livro, Os Dragões de Titânia – A Batalha de Argos, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2011 pela Escala Livros e fiquei muito feliz em conhecer gente nova e rever amigos do peito!
Agora em 2012 lancei na Bienal de Livros de SP o segundo volume, "Os Dragões de Titânia – A Queda do César", desta vez pela Editora Linhas Tortas. E ambos trazem capas e ilustrações internas da talentosa Carolina Mylius, motivo de muito orgulho para mim."


A Batalha de Argos (Os Dragões de Titânia #1)


Sinopse: Quando Telus, um anão fazendeiro, saiu por aí em busca de aventura, nunca imaginou que arrumaria tantos inimigos. Felizmente, não estava sozinho. A ele se juntou um mago que sempre dormia com um olho fechado e outro aberto, um centurião alcoólatra, uma maga politicamente engajada em derrubar o governo, um pugilista aposentado e sem noção, uma freira que amava um profano, um guerreiro que desconfiava da própria sombra, uma noviça rebelde que não sabia cantar e um elfo que se tornaria seu maior desafio. Se você tiver coragem de prosseguir irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. Também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua! 

logo Skoob 

 A Queda do César (Os Dragões de Titânia #2)


Sinopse: Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária. Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!

logo Skoob
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por