Redes Sociais

Estou lendo... #4


Never Cry Werewolf - Heather Davis
Página: 168 de 220
Sei que muita gente que leu não gostou tanto assim desse livro - pois li algumas resenhas - mas eu estou amando cada página! Todos os personagens me encantaram e a narrativa da autora também é sensacional! Tudo bem que eu não sou expert em ler em inglês, mas achei a leitura desse livro fascinante! Logo logo eu irei terminá-lo e semana que vem já sai a resenha.


Uma nova agenda de postagens

Olá galera!
Só passando para falar sobre a nova Agenda de Postagens do blog. (como o titulo já deixa claro) Mas antes eu gostaria de dizer o porque de eu tentar (de novo) manter uma rotina de posts aqui no blog: é que assim fica mais organizado e claro, tem post todos os dias da semana!
Então confiram:

Segunda-feira: Aleatórios
Terça-feira: Resenha
Quarta-feira: Desejados
Quinta-Feira: Lançamentos
Sexta-feira: Estou lendo
Sábado: Essa Semana
Domingo: Caixinha de Correio

Tirando os domingos, pois não é sempre que tenho livros para mostrar, todos os dias os posts irão sair como combinado (será?!). E esqueci de dizer que vai ficar mais fácil para mim, porque assim posso programar vários posts e nada de correria.

É isso, mais tarde sai o Estou lendo! (como combinado kkk) E para quem quiser ver a agenda está no sidebar ao lado!


Lançamento: Territórios Invisíveis por Nikelen Witter

Mais um super lançamento saindo pelo selo Fantas da editora Estronho! Confiram um pouco sobre Territórios Invisíveis e aproveitem que está em pré-venda!

Nem sempre os acontecimentos extraordinários se manifestarão para pessoas especiais. Por vezes, o que alguns chamam de Destino nada mais é do que uma coleção de acasos, selecionados pela sorte. Ou, pela falta dela.
A vida dos gêmeos Ariadne e Hector nada tinha de excepcional. A não ser, talvez, pelo desaparecimento da mãe, a historiadora Marina, há quatro anos. Porém, para quem vive nas grandes cidades (por vezes, até mesmo nas pequenas), este é um pesadelo que se pode encontrar em qualquer jornal. Assim, às vésperas de completarem 13 anos, os dois irmãos dividem seu tempo entre fugir da dor da perda, implicar um com o outro, atormentar o pai e conviver com os três melhores amigos: Neco, Leo e Camila.

Acontecimentos incomuns os rondam, se fazem próximos, embora ainda não perceptíveis. Então, quando o irmão mais novo de Leo é raptado, o extraordinário os arrebata. Os sequestradores do pequeno Mateus exigem a entrega de uma misteriosa caixa de segredos, não maior do que um tijolo, entalhada com um sol com raios que vertem lágrimas – um sol que chora. A caixa foi construída de maneira a permanecer inacessível até que as peças que a formam, organizadas em quebra-cabeças, tenham seus segredos desvendados.
Aventure-se com esses amigos por um navio pirata, terras misteriosas, seres extraordinários, cavernas de tesouros e muito mais!
Lançamento em outubro/novembro de 2012 na 58º Feira do Livro de Porto Alegre

Adicione no Skoob
Saiba mais aqui!

Capa completa:

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por