Novo Parceiro: Mirella Ferraz

Estou super feliz, pois mais uma parceria foi fechada no blog e agora lhes apresento a autora de um livro lindo:

Mirella Ferraz


Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico.

Também formou-se em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. 

Tem um blog de ativismo animal (http://mirellanogueira.blogspot.com.br/) e outro sobre sereias (http://eusouumasereia.blogspot.com.br/).

Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus 12 bichos de estimação.

Sobre a Obra:
“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 
logo Skoob


Aleatórios #1

Nessa seção eu irei falar sobre qualquer coisa aleatória, seja um filme, um seriado, algumas situações que vivi... ou seja, será sempre sobre uma coisa diferente.

E para a primeira postagem dessa seção eu resolvi falar sobre um filme que tem o mesmo nome do livro que eu li e que irá sair resenha amanhã para vocês. Os dois se intitulam "Never Cry Werewolf" mas não tem nenhuma ligação entre si.

Sobre o filme:

Loren Hansett (Nina Dobrev) conhece um homem que acaba de se mudar para uma casa ao lado da sua. Pouco tempo depois ela desconfia que ele é um lobisomem. E na verdade ela está certa. Seu irmão caçula, Caio, vira amigo do homem e depois é capturado, sua irmã tenta o salva-lo do perigo. 

Desculpem pela sinopse, está horrível, então acho melhor que vejam o trailer e assim saberão como é a história:


Sim, o filme tem como atriz protagonista a Nina Dobrev ( a mesma que interpreta Elena de Diários do Vampiro) então para quem for fã dela é uma boa pedida assistir ao filme.

E quanto ao livro?
Como eu disse antes, não tem nada a ver com o filme, ou com a história do mesmo, amanhã sai a resenha e vocês poderão saber mais sobre o que achei.
Beijinhos
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por