Promoção entre Parceiros


Como prometido temos mais uma super promoção para os leitores do blog! E dessa vez seis blogs se juntaram para presenteá-los, serão 2 ganhadores e cada um leva 3 livros.

Os prêmios e blogs são:

Amante Eterno - Um dia a cada livro
3 em 1: Drácula, Frankstein e O Médico e o Monstro - No Limite da Leitura 
Kit O Espião - Mantendo a Esperança
Alex Cross - La na minha estante
O Melhor de Mim - Leitorete
A Culpa é das Estrelas - Ler, Comer e Dormir


Para participar tem que ser residente no Brasil!

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!!

Aleatórios #2

Hoje vou falar sobre um seriado que estou amando e completamente louca para poder assistir por completo comprando a primeira temporada. (mas não consigo achar em nenhuma loja... alguém tem alguma sugestão??)

Bom, vamos falar sobre qual é:

Lost Girl


Sinopse 1ª Temporada: A primeira temporada segue na descoberta de Bo no mundo Fae, o controle sobre seus poderes e o desenvolvimento romântico com Dyson, um lobisomem infiltrado no departamento de polícia pelos Faes da Luz e com Lauren, uma médica humana que trabalha para seu dono Fae. Bo também procura por suas origens, a mãe biológica e pelas razões da qual fora abandonada.
O primeiro episódio apresenta-se na maior parte o contexto da série. Bo protege uma humana conhecida como Kenzi de um predador humano, eno processo Bo mata o humano e o deixa para trás. Dayson é enviado rapidamente para investigar o caso por notar que existem características sobrenaturais na morte do humano. Na investigação Dayson (assim como todo o mundo Fae) consegue chegar a Bo que imediatamente é levada a julgamento no mundo Fae pelos anciões Fae (de ambos os lados) , os anciões Fae estão preocupados com uma Fae sem lado e que ainda por cima desconhece todo mundo Fae. No decorrer até o julgamento Bo aprende sobre o mundo Fae e sobre os clãs opostos ( Faes das trevas e Faes da luz). Para ter mais conhecimento sobre seu novo mundo, Bo deve passar por um teste onde enfrentará dois Faes, Bo derrota o primeiro e o segundo com ajuda de Kenzi e assim ganha o direito de escolher seu lado (Trevas ou Luz). Bo se recusa a escolher um lado e continuar vivendo sem a proteção de nenhum clã junto aos humanos, para os dois clãs isso é um grande choque, pois é a primeira Faes conhecida que não se aliou a nenhum clã e desprezou as vantagens de um clã. Kenzi incentiva ela a tirar partido de sua natureza sobrenatural e através das habilidades de Bo abre uma agência de detetive particular paranormal, continuando, assim, a investigar mais sobre si mesma, o mundo Fae e seu lugar dentro dele. fonte
Eu adoro a personagem Kenzi que aliás é muito linda e super estilosa!
Então fiquem ligados no canal Sony Spin e confiram a série! Alguém já acompanha? Comentem! preciso comprar a primeira temporada, já disse isso?

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por