Resultado de promoções!

Os resultados das promoções de Outubro finalmente saíram! Gostaria de pedir desculpas por alguns atrasos... mas vamos conferir os sorteados:

Resultado Promoção entre Parceiros
Esse resultado deve ser conferido no próprio post da promoção, irei deixar o banner abaixo para quem quiser conferir. Um email foi enviado aos sorteados! Obrigada à todos que participaram!!


Resultado Promoção Fragmentos do Inferno
Esse resultado deve ser conferido no próprio post da promoção, irei deixar o banner abaixo para quem quiser conferir. Um email foi enviado ao sorteado e deverá ser respondido em até três dias! Obrigada à todos que participaram!


Resultado Top Comentarista de Outubro
Primeiro quero agradecer por todos os comentários feitos no blog, cada opinião que vocês deixam aqui me deixa extremamente feliz e realizada!
Houve um empate no Top Comentarista e por isso irei sortear entre os que comentaram em todos os posts (um total de 28 tirando as de promoções), que foram:

1- Aline Coelho
2- Fernanda Mendonça
3- Fernanda Artesanatos
4- Raiana Alves 
5- Dayane (tem dois símbolos de música que não sei fazer sorry..)

Lembrando que os números são apenas para que eu possa sortear pelo Random.org

E o número sorteado foi:
Parabéns Raiana Alves!

Me envie seus dados para o email tiellesoares92@yahoo.com.br e com o kit que escolher da promoção.

Aline, Fernanda M. , Fernanda A. e Dayane me enviem um email também, pois lhes enviarei um kit de marcadores! 

Obrigada à todos que participaram! 

Novo Parceiro: Marcos de Sousa

É com grande prazer que lhes informo o mais novo parceiro do blog: Marcos de Sousa. Confiram um pouco mais sobre o autor (pelas suas próprias palavras) e sua obra:



Eu sou tudo aquilo que não se define. Sou o brilho no olhar de um apaixonado, o amanhecer e o entardecer. Sou brisa e ventania. Sou o sol e o mar. Sou a completude daquilo que não se completa. A perdição de uma certeza. Sou o verso e poeta. A lua e o conhaque. Às vezes só lua, outras, só conhaque. Outras, até mesmo, sou simplesmente o nada que faz tudo fazer sentido. Eu sou o seu grande delírio e a sua maior rejeição. Sou aquele que roubará o seu coração.



Coração de Vidro


 No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?
Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.

Lançamento: Novembro de 2012

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por