Redes Sociais

[Top 2012] Melhores leituras do ano


Mais uma listinha de final de ano e essa é muito importante! Vou fazer uma relação das dez melhores leituras do ano, não colocarei em forma de preferência, vai ser aleatório.

Comecei meu ano super bem, pois a primeira leitura já foi uma das minhas favoritas! Estou falando do livro O Verão que Mudou minha Vida que eu amei, uma leitura super recomendada para - adivinhem só - curtir o seu verão.

Skoob - Resenha

Assim que vi a capa de A Filha do Pastor das Árvores eu pensei comigo mesma, "preciso desse livro para ontem" e quando vi na livraria já comprei e li em seguida! Ótima leitura, estou ansiosa pelo segundo volume que será publicado em breve.

Skoob - Resenha

Faz muito tempo que quero ler o livro de Sangue e Chocolate pois assisti ao filme e adorei e a capa que a Editora Underworld publicou ficou tão linda! E a história é muito boa, diferente do filme, mas eu achei até melhor!

Skoob - Resenha

Quando recebi o livro Alcatéia Prateada eu pirei, adoro lobos e essa história é perfeita! Adorei a narrativa da autora e vai para o Top 10 com certeza! Foi um dos melhores do ano!

Skoob - Resenha

Muita gente ficou ansiosa com o lançamento do livro Feita de Fumaça e Osso e a capa é bem instigante, fora o titulo incomum. Quando o comprei e comecei a ler percebi o quanto a história era boa, estou louca pela continuação e adorei todos os personagens. Perfeito!

Skoob - Resenha

Mais um livro nacional que está entre os melhores do ano, o livro Sereias trata do tema que amo - e que o título já diz - então fiquei ansiosa com a história e adorei. Com um romance super lindo incrementando tudo foi uma das melhores leituras do Top 10.


Comecei a ler Cidade dos Ossos com as expectativas nas alturas e estava morrendo de medo de me decepcionar, mas pelo contrário, fiquei pasma com a magnitude dessa série. É perfeita e caso alguém ainda não o tenha lido, por favor leia.


Um livro em inglês que li e amei esse ano foi Never Cry Werewolf, que como o título já sugere tem lobisomens e eu os amo. Então fiquei bem empolgada com a leitura e adorei, a autora conseguiu me conquistar.


Outro livro em inglês que li e que amei foi The Forest of Hands and Teeth (A Floresta de Mãos e Dentes) eu achei incrível a narrativa da autora e preciso comprar o segundo volume da série, espero conseguir ler em 2013.


E por último mas não menos importante vem Aprisionada que foi uma leitura fantástica e que me apresentou uma nova versão de distopia. A capa é linda e espero que assim como a maioria que é de série e que estão acima, eu consiga ler a continuação em 2013.


E vocês, quais foram as melhores leituras do ano?? Comentem!

ps: O mundo não acabou o// quem tá vivo comenta ai! rs



© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por