Redes Sociais

Resenha: Queimada - P.C. Cast e Kristin Cast


Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Nome Original: Burned
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 376
Skoob / Buscapé

Essa é a resenha do sétimo livro da série House of Night e portanto é impossível não colocar spoilers dos outros livros, portanto para aqueles que não querem saber o que acontece eu não indico que leiam essa resenha.

Depois de ter sua alma despedaçada Zoey se encontra num lugar etéreo com Heath e eles são perseguidos por uma sombra que insiste em assustá-los. Ela também está tendo vislumbres dos pedaços que faltam dela própria e que são extremamente necessários para que ela volte para sua vida. Ele sabe que está morto e que precisa fazer com que ela se recupere rápido pois senão é perigoso ser tarde demais para ela retornar, mas ele não sabe o que fazer para ajudá-la.

Enquanto isso, Aphrodite e a "horda de nerds", como ela mesma costuma chamar, precisam arrumar alguma maneira de ajudar Zoey a superar seus problemas com o espírito e para isso eles precisam se juntar e encontrar a solução, que tudo indica terá como personagem principal Stark, o guerreiro dela.

Stevie Rae mesmo não estando ao lado de seus amigos e junto ao corpo de Zoey, também tenta conseguir informações que possam iluminar os problemas que estão enfrentando, mas em meio a isso ainda tem que dar um jeito nos vermelhos rebeldes e com sua estranha ligação com o Raven Mocker, Rephaim.

Primeiro devo dizer que achei incrível esse livro pelo fato de ter dado mais destaque para a Stevie Rae e também por ter vários ângulos da história, que antes era narrada exclusivamente ou em sua maior parte por Zoey, mas nesse volume temos a narração de Stevie Rae, Kalona, Rephaim, Stark e até do Heath.

Eu gosto muito dessa série e fico entusiasmada quando fico sabendo de mais um lançamento da série, ao contrário de alguns leitores que não gostam do número de livros que ela contém eu fico muito contente, até agora não me decepcionei.

Gostei muito do destaque dado aos problemas que Stevie Rae está passando e começo a ver o quão profundo será o final, pois o leitor (eu pelo menos) não ficarei apenas preocupada com os principais, mas também com todos os personagens secundários...

Tenho que fazer esse comentário e caso alguém já tenha lido por favor me ajude. Não estou conseguindo imaginar um cara lindo e romântico para o Rephaim, como da para ter romance com um cara que tem bico? Sério, ele é muito fofo, o tipico bad boy que se torna mocinho, mas é muita coisa para minha criatividade mental...

Continuo dizendo que vale super a pena acompanhar essa série! Louca pelo próximo da série que eu ainda não tenho... Despertada!

"Esse livro faz parte do desafio literário Paranormal Reading Challenge, caso queira visualizar mais sobre o projeto clique aqui."
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por