Redes Sociais

Resumo de Janeiro

Janeiro foi um mês ótimo para minhas leituras, consegui ler 7 livros nesse mês e acredito que será o meu recorde de todo o ano, já que agora além de trabalhar o dia inteiro também estou estudando a noite. Saio às  6:50 da manhã e volto apenas 11:00 da noite... então está bem corrido.

Mas essas leituras de Janeiro foram surpresas maravilhosas e espero que eu continue a ler livros ótimos. Foram eles:


Eu particularmente gostei de todos os livros mas acredito que fazendo um Top 3 com os meus favoritos diminui a necessidade de falar de cada um deles. Então confiram o meu Top 3 de Janeiro:

3. A Culpa é das Estrelas, que me conquistou de um modo que nem ao menos consegui explicar na resenha, vale super a pena comprar e ler esse livro pois depois que terminar de ler não tem como não ficar relembrando dos personagens e falas.

2. O Coração de Salatiel, foi a minha primeira leitura do ano e eu embarquei nessa aventura que foi muito bem narrada. Um livro leve de aventura e romance que me deixou encantada pelo mundo criado pela Kézia Lôbo.

1. A Esperança, o último livro da trilogia The Hunger Games que é uma das minhas séries favoritas da história! Foi um final chocante e incrível que eu não conseguiria imaginar mesmo que tentasse com todo o afinco. Ficou com o primeiro lugar com certeza.

E vocês leram bastante em Janeiro? Já leram algum dos citados acima? Comentem.

ps: desculpem pelo blog estar meio abandonado, mas como já falei ainda estou tentando me acostumar com minha nova rotina e não estou tendo muito tempo para ler, então...
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por