Redes Sociais

Resenha: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot

Autor: Patricia Cabot
Editora: Essência
Nome Original: Educating Caroline
Nº de Páginas: 368

Quando li a sinopse desse livro eu fiquei impressionada, mas devo admitir que apenas o quis realmente por causa da autora. Na verdade, Patricia Cabot é o pseudônimo da diva Meg Cabot, então minhas expectativas eram enormes quanto a esse livro.

Caroline Linford é uma garota doce e inocente, que ama cavalos e faz resgate daqueles que são maltratados por seus donos. Ela está noiva de Hurst Slater, o marquês de Winchilsea, um homem muito desejado. Então ela se sente honrada e feliz, quero dizer até que ela descobre que ele estava tendo relações com outra mulher.

O mais impressionante é que mesmo tendo presenciado esse momento constrangedor e terrível, ela não fez um escândalo como qualquer outra mulher faria. O noivo nem desconfiava que ela sabia sobre o acontecido. A única atitude dela foi procurar alguém com experiência em relacionamentos íntimos para lhe ensinar como ser uma mulher perfeitamente apaixonante para conquistar de vez seu noivo.

O que acontece a partir daí é que ela começa a se apaixonar por seu professor, Braden Granville e o mesmo acontece com ele. Mas os dois estão noivos e ficarem juntos será muito difícil. Só que como eles poderiam ser felizes sendo que não estavam se casando com quem amavam?

Também tem um pouco de drama, já que o irmão de Caroline está em apuros por ter se metido com gente que não deveria. E também as confusões super divertida que a melhor amiga dela, Lady Emily apronta.

Foi uma leitura interessante, eu gostei muito da narrativa assim como sempre gostei nos outros livros. Mas acho que eu esperava muito mais da história e com o decorrer do livro eu fiquei um pouco entediada.

Mas é Cabot e portanto vale a pena tentar, mas esse livro não me deixou tão impressionada quanto aos outros livros que já li da mesma.

Sobre a autora:


Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot ou Patricia Cabot ou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll (Bloomington, 1 de fevereiro de 1967), é uma escritora estadunidense. 
É mundialmente famosa por ser autora de mais de 60 livros, dentre os quais seu maior bestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido e sua gata de um olho só chamada Henrietta em Nova Iorque.
Quando jovem, Meg passava horas a fio lendo as obras completas de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland. Munida com seu diploma de graduação em Artes na Universidade de Indiana, Meg se mudou para Nova Iorque, com a intenção de seguir uma carreira de ilustradora autônoma. A ilustração, entretanto, logo cedeu lugar à verdadeira paixão de Meg - a composição literária.


Skoob 
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por