Redes Sociais

Resumo de Fevereiro

Olá pessoas! Como foi o mês de Fevereiro de vocês? Esse mês foi o que mais gastei e o que menos li... fora que foi o primeiro que trabalhei e por isso as leituras ficaram meio esquecidas. Mas agora já me acostumei com essa rotina e estou começando a voltar no meu ritmo habitual.

De qualquer maneira, esses são os livros que li:

  1. Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot
  2. Como partir o Coração de um Dragão - Cressida Cowell
  3. Feios - Scott Westerfeld
  4. Demoníaco - Pandora Fairel
Até que não foi assim tão ruim, poderia ser pior. Vou colocar também aquele que foi o meu favorito e o que menos gostei. 

Favorito do mês:
O que mais gostei nesse mês foi sem dúvida o primeiro livro da série de mesmo nome Feios do autor Scott Westerfeld. Eu sempre ouvi falar muito bem do autor e de suas obras então tinha grandes expectativas quanto ao mesmo e agora que iniciei não quero mais parar.. já comprei o segundo e o quarto volume da série que estavam faltando.

Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


O que menos gostei:
Não que Aprendendo a Seduzir tenha sido uma péssima leitura, tanto que o classifiquei com três estrelinhas no skoob, mas eu esperava muito mais desse livro e os outros livros que li nesse mês me surpreenderam e cativaram. Minhas expectativas estavam altas principalmente por ser de uma autora que adoro, Meg Cabot. Mas infelizmente o livro não me agradou muito.

Sinopse: Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. 
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. 
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. 

Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis. 

Depois eu posto fotos (ou talvez um video) com os livros que adquiri nesse mês e também mostro uma foto com as lombadas dos livros lidos.
Beijos
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por