Na Pilha #3

O "Na Pilha" é um meme criado e hospedado no blog Garota que Lê, onde mostro o que pretendo ler durante o mês.

O Mês de Abril vai ser tão corrido quanto março para mim, mas mesmo assim eu pretendo terminar de ler alguns livros, assim como iniciar outros. Como tenho vários desafios para completar eu irei fazer o possível para manter mensalmente aqueles que seguem um cronograma, como por exemplo o Desafio Literário 2013. 

Sinopse: O Rei do Inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.

Esse é o livro que lerei para o Desafio Literário 2013, no mês de abril o tema é encontrar um livro com uma das quatro estações no título.

SinopseConhecido como 'O livro que abalou o Mundo', 'A Origem das Espécies', foi lançado em 1859 e as cópias da obra do biólogo e naturalista Charles Darwin se esgotaram logo no primeiro dia de lançamento - e o mesmo aconteceu com as seis impressões seguintes. Darwin lançou para o mundo as bases da 'Teoria da Evolução Natural', com o conceito do desenvolvimento de todas as formas de vida por meio de um processo lento de seleção, no qual apenas os mais fortes sobrevivem. Este livro reúne o relato dessa pesquisa. 

Leitura da faculdade, não é obrigatório mas acredito que mal não fará em ler um livro tão importante. rs Eu iniciei a leitura desse e espero terminar logo logo.

Sinopse: Before scientists found the cure, people thought love was a good thing. They didn’t understand that once love -- the deliria -- blooms in your blood, there is no escaping its hold. Things are different now. Scientists are able to eradicate love, and the governments demands that all citizens receive the cure upon turning eighteen. Lena Holoway has always looked forward to the day when she’ll be cured. A life without love is a life without pain: safe, measured, predictable, and happy. But with ninety-five days left until her treatment, Lena does the unthinkable: She falls in love.

Eu iniciei a leitura desse livro mês passado, se não me engano, e estou levando de boa. O problema é a falta de tempo mesmo, espero terminar ele em abril.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por