Redes Sociais

Resumo de Março/2013

Decidi me basear no post mensal do blog Booker Queen, que por sua vez se baseou no blog Garota que lê.

                                                         Lidos em Março:                                                      
  • Os Anjos Sentinelas - Heather Terrell
  • Água para Elefantes - Sara Gruen
  • Coisas Frágeis - Neil Gaiman
Resenhas de Março:

Esse mês foi muito corrido para mim, principalmente por causa da Faculdade, mas também por outros motivos. Mas mesmo assim estou feliz por ter conseguido terminar de ler alguns livros, o problema é que tenho alguns que iniciei em Janeiro e ainda não terminei. Mas quem sabe nesse próximo mês eu não termine as leituras iniciadas?

Comecei a ler Guerra dos Tronos, estou amando! s2  E também estou assistindo o seriado, estou na segunda temporada. 

Livro Favorito de Março:

Por incrível que pareça meu favorito foi Os Anjos Sentinelas que mesmo não sendo o que eu esperava me agradou mais do que os outros.

Feitos do mês:

Nesse mês eu tomei decisões muito importantes para a minha vida, estou começando a dar meus passos para minha carreira profissional tão sonhada e também foi um momento de reflexão sobre o que é o mais importante para a minha vida pessoal.

Mas falando de feitos físicos, eu consegui modificar um pouco meu quarto, organizando melhor; minha carteira de motorista chegou e agora sou uma pessoa habilitada rs; emagreci alguns quilinhos e espero poder mantê-los.

Goodbye Março!

Março foi um mês que eu não vi passar, sinceramente nem parece que 31 dias se passaram. Acredito que quando se está tão preocupada com as correrias diárias, compromissos que nos preocupam e essas coisas, o tempo vai passando e você nem percebe. (Me lembra muito a música Six Days do Dj Shadow para o The Fast and Furious Tókio Drift) Confira aqui a letra.

"You hear a whistling overhead
Are you alive or are you dead?
It's only Thursday
You feel a shaking on the ground
A billion candles burn around
Is it your birthday?"

Falando das decisões tomadas em Março, uma delas foi sair do meu antigo serviço. Era um trabalho muito cansativo e como tenho bolsa para estudar eu não posso descuidar dos estudos. E também tenho um estágio encaminhado, portanto acredito que tenha sido a decisão mais sensata. Vou aproveitar esse tempo extra para estudar.

Hello, Abril!

Abril vai ser corrido do mesmo jeito que Março, talvez pior porque as primeiras provas já ocorreram na segunda semana do mês. Sinceramente, se eu conseguir ler algum livro nesse mês estarei feliz. Mas também estou ansiosa pois no final do mês tenho uma viagem agendada para estudar animais marinhos. Feliz!

Espero conseguir pelo menos terminar certas leituras (50 tons mais escuros é uma delas) e não estarei iniciando mais nenhuma.

Começo o mês lendo...!

A Origem das Espécies do Charles Darwin, adorei o início que contém uma pequena autobiografia e fiquei encantada com sua escrita. Vou ler o mais rápido possível!


É isso, espero ter mais tempo para postar e acompanhar nos blogs amigos. Beijos

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por