Redes Sociais

[resenha] Ladrão de Almas - Alma Katsu



Quando esse livro foi lançado eu já fiquei extremamente interessada nele, mas quando comecei a ver certas resenhas eu me empolguei ainda mais, então eu o adquiri. Foi lançado pela Editora Novo Conceito.

Esse é um romance sobrenatural e meio histórico, como deve-se imaginar pela capa que devo dizer é linda, aveludada e super bem trabalhada - o que são esses olhos azuis? - e a narrativa foi divida em três personagens.

O primeiro que conhecemos é Luke, um médico que perdeu a família e agora vive na agonia da sua rotina de vida. Mas tudo muda quando os policiais trazem uma prisioneira para ser examinada, ela confessou ter assassinado um homem na floresta e como está coberta de sangue precisa fazer um exame antes de ir para a delegacia. Depois de ouvir parte de sua história ele a ajuda a fugir e se vê cada vez mais atraído por essa estranha garota.

Então Lanny começa a contar sua história tanto para Luke quanto para os leitores, e começa na virada do século 19. Sua obsessão por seu primeiro amor Jonathan e suas consequências que fizeram com que ela encontrasse Adair, que é o terceiro narrador e o centro de toda a história sobrenatural do livro.

São mais de 400 páginas e eu adorei cada frase do livro, não teve nenhum momento que fiquei entediada ou querendo saber logo o final, eu queria apenas aproveitar a leitura e todos os seus personagens, até mesmo o vilão da história é apaixonante.

Eu não sabia, mas é uma trilogia e o segundo volume foi o lançamento de Julho da editora, espero conseguir adquiri-lo logo pois quero saber o que mais a autora separou para seus leitores, virei fã já. 

Preciso comentar há partes bem chocantes de punição sexual, homossexualismo -ou seria bissexualismo? - eu não sabia e por isso fiquei surpresa com isso. E como sei que alguns leitores não curtem esse tipo de livro, fica o aviso.

 Super indico e é um 5 estrelas.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por