[resenha] Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler (Beijada por um Anjo #4)




Esse é o quarto volume da série Beijada por Um Anjo da autora Elizabeth Chandler e publicado pela Editora Novo Conceito. Por ser o quarto volume pode ser que coloque algum spoiler e é por isso que não estarei falando sobre a história em si e sim sobre a narrativa os personagens e a edição da editora.

Quando li o primeiro livro da série eu não sabia o que esperar, já que foi o meu primeiro contato com livros que tem como tema os anjos, mas eu adorei e fiquei louca atrás das continuações, então li o segundo e deu uma acalmada na minha alma. Não é bem desanimo, mas as continuações estavam aqui e eu não as lia.

Mas então li o terceiro volume e fiquei um pouco mais animada, então eu agora li o quarto volume e já estou com o quinto aqui - será minha próxima leitura, assim que eu terminar Abençoadas.

Quem já viu alguma resenha dos livros da autora já sabe que ela escreve de forma muito simples, sem muitas descrições e sem muita enrolação, o que faz com que a leitura seja suave e passa super rápido. Os capítulos voam e quando percebi já tinha acabado o livro. 

Os personagens são um caso a parte, porque são tão carismáticos que até mesmo o vilão não chega a ser odiado, ele tem um lugar no meu coração. Ivy, a personagem principal, ela é bem corajosa e defende o que acredita - ou quando não acredita - é engraçado algumas cenas com ela, principalmente perto dos garotos. Ela é do tipo que chama a atenção mas não é convencida.

Tristan é o amor da vida de Ivy e seu guardião angelical, na verdade ele se torna um anjo depois que conhece ela e acaba sofrendo um acidente. É engraçado pensar que o ex-namorado dela é um anjo, principalmente porque ela ainda não o esqueceu e não desistiu de ainda estar com ele um dia. As coisas se tornam mais concretas nesse quarto volume, mas é bem complicado como acontece.

Philip é o irmão de Ivy e meu personagem favorito, mesmo sendo uma criança é ele quem vive algumas aventuras para salvar a vida da irmã; quem acredita quando todos desistem e quem sempre me faz rir quando a história esta muito tensa... adoro ele! s2

Essa é a capa mais linda na minha opinião, essa rosa colorida ficou uma graça, fora que o livro é bem leve o que não era de se esperar por causa do tamanho do livro. As páginas são amarelas o que ajuda bastante na leitura.

A editora já terminou de publicar os livros da série, sendo que o último foi lançamento de Julho. Vi algumas resenhas do desfecho e estou dividida. Vamos ver o que irei achar quando ler. Os livros da série:



© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por