{resenha} Encanto - Tricia Rayburn



Esse é o segundo volume da trilogia Sereia escrita pela autora Tricia Rayburn e publicada no Brasil pela editora Verus. Foi uma leitura lenta no começo, mas que depois avançou com facilidade e agora estou ansiosa pelo próximo e último volume.

Vanessa ainda espera pelo ataque das sereias que ameaçaram sua vida há pouco tempo, mas de acordo com a lógica e com as recentes notícias, não há com o que se preocupar. Mesmo assim ela parece vê-las o tempo todo. E tem o problema com sua transformação, ela sente tremendamente cansaços e necessita beber água salgada e tomar longos banhos para poder aguentar fingir seguir sua rotina como normalmente fazia.

Além das mudanças em seu corpo ela também sente que está afetando e muito os homens, graças a seus recentes poderes de atração. E de acordo com isso, acaba se perguntando se o amor que Simon tem por ela é verdadeiro ou apenas causado por sua recente transformação.

E para ajudar aparece um outro rapaz em sua vida chamado Parker, que tem fama de conquistador. Diferente de todos os outros homens ele parece não ser afetado por seu encanto e exatamente por isso que ela se aproxima dele, talvez até demais.

Nesse livro conhecemos um pouco mais sobre a história de Vanessa, assim como ela própria vai descobrindo conforme a narrativa vai evoluindo. Ela é uma personagem que não me conquistou de início mas com o tempo eu fiquei cada vez mais envolvida com ela e agora me preocupo com seu futuro.

Resenhei o primeiro livro da série e quem quiser conferir basta clicar aqui. E o terceiro livro já teve a capa divulgada, segue a mesma linha dos outros dois primeiros, gostei muito, foi intitulado de Profundezas.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por