Redes Sociais

{filmes} Em Chamas - trailer final


Foi divulgado o último trailer de Em Chamas com novas cenas e que me deixou ainda mais ansiosa para assisti-lo. Vou reler o livro essa semana pois no dia 15 de novembro tem a estreia, realmente é uma ótima pedida reler o livro para assistir ao filme, assim fica tudo mais fresco na memória rs.


Especial: The Walking Dead


Essa semana eu comecei a assistir o seriado The Walking Dead e estou tão impressionada e viciada que decidi fazer um post especial sobre o seriado para poder indica-lo e expressar minha opinião sobre a mesma.

Sobre a série:

Nesta primeira temporada o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas. A série é baseada em best-seller dos quadrinhos assinado por Robert Kirkman e tem fãs apaixonados pelo mundo todo. Fonte

Na primeira temporada conhecemos os personagens da série e logo de cara já percebemos os que mais nos atraem e aqueles dos quais não gostamos tanto assim. Eu já sabia o que me esperava, zumbis e muitas mortes, mas mesmo assim fiquei triste com cada morte e cheguei a chorar em duas delas.... 

A série tem uma qualidade incrível de imagem e som, a trilha sonora é muito boa e consegue nos fazer sentir exatamente o que era o esperado. Além de todo o suspense e das várias opções que a série pode seguir, o que me faz perceber que vou gastar mais um bom tanto comprando as próximas temporadas.


O personagem que mais gostei é sem dúvida alguma o Glenn - sim o magrinho - ele era entregador de pizza antes de tudo isso acontecer e tem uma coragem e inteligência excepcionais. É um importante personagem que faz com que seja possível que Rick encontre sua família e todos os outros refugiados que fazem parte da primeira temporada. 

Mas Rick - o personagem principal - também é encantador, corajoso e leal está disposto à tudo para reencontrar sua mulher e filho. Naturalmente ele é o herói e líder dos grandes momentos mas isso não faz com que seja clichê ou que faça com que fique previsível, pelo contrário, se eu estivesse em um apocalipse zumbi e tivesse a oportunidade de escolher quem seguir, com certeza seria ele.


E claro tem o Daryl Dixon, que é o galã para mim... rs Com seu temperamento difícil e sendo impulsivamente agressivo, mostra-se um homem corajoso que está preparado para sobreviver e defender quem está com ele, não importa o que aconteça. 

Tem vários outros personagens que são engraçados e encantadores que espero conhecer mais sobre o passado durante as próximas temporadas.

Conclusão: para quem gosta de seriados vale super a pena assistir The Walking Dead, se não me engano a quarta temporada estreou agora em outubro e passa no domingo a noite, mas não tenho certeza do horário.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por