Redes Sociais

{resenha} Toda Sua por Sylvia Day



Toda Sua é o primeiro livro de uma trilogia chamada Crossfire, escrita pela autora Sylvia Day e publicada pela editora Paralela. Fazia tempo que eu queria ler essa série por ler tantas resenhas positivas e tantos fãs que a autora conquistou. 

Eva Tramell tem 24 anos e acabou de se mudar para Manhattan e começando uma vida nova, conseguiu um apartamento com quem divide com seu melhor amigo Cary. Tudo o que ela quer é conquistar seu espaço que foi tirado graças a um terrível evento do seu passado. Sua mãe é super protetora e fica perseguindo ela, cada passo que ela da é rastreado por ela e seu padrasto.

Mas então ela conhece Gideon Cross, empresário que é dono de muitos estabelecimentos e não está acostumado a ter desafios com relação a mulheres, já que elas praticamente caem em seus braços. Mas Eva é diferente e tenta ao máximo não se envolver com ele, mas isso é claro, acaba acontecendo.

O passado dos dois é bem traumático, cada um da sua maneira mas os dois estão tentando ao máximo superar seus fantasmas e fazer com que a relação dê certo. E é nisso que a narrativa se foca, no relacionamento complicado dos dois. E claro tem todas as cenas "hot's" da qual o gênero promete. 

Preciso dizer que esse livro é realmente muito bom, adorei a narrativa da autora e a construção dos personagens é brilhante. Para quem nunca leu nada do gênero eu indico começar com essa série.

Crossfire X Cinquenta Tons de Cinza

É impossível para mim não comparar essas duas séries já que foram as únicas séries do gênero que li, então devo dizer que os livros escrito por Sylvia Day são muito melhores que os da E. L. James, isso na minha opinião. Eva não é uma menininha inocente e que não sabe o que faz, é forte e sabe o que quer, luta com toda as forças para defender suas crenças, diferente da Ana (50 tons..) que é praticamente o contrário disso.


"Meu amiguinho e eu temos uma relação bem clara - quando a brincadeira acaba, sabemos exatamente quem foi usado, e esse alguém nunca sou eu. Boa noite, Gideon."
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por