{resenha} Se você fosse minha por Bella Andre



Esse é o quinto livro da série dos irmãos Sullivan escrita pela autora Bella Andre e publicado pela editora Novo Conceito, cada livro conta a história de um deles (e são oito!). Mesmo tendo outros quatro livros da autora lançados no Brasil eu comecei a ler a partir desse... não nego que recebi alguns spoilers e vou adquirir os primeiros para poder seguir com a leitura na ordem certa.

Zach Sullivan é mecânico mas possui uma franquia só sua, além de ser piloto de carros nas horas vagas. É um mulherengo nato e nunca teve muitos problemas em conquistar o que desejava, ou quem quisesse. Mas sua vida fica mais complicada quando recebe difícil missão de cuidar de uma cadelinha chamada Ternurinha, da sua sobrinha Summer. 

Já nas primeiras horas o filhote de yorkshire demonstra ter muita disposição em destruir tudo o que vê pela frente, além de gostar de brincar de se esconder do seu tutor. E é assim que Heather entra em sua vida, sendo treinadora de cães e tendo uma amiga em comum com Zach, ela é indicada para ajudá-lo. 

Logo de início ela não gosta da atitude de Zach e já forma um conceito dele, tudo o que ela deseja é tirar o pobre filhote de suas mãos. Mas ao contrário dela, ele se sente atraído logo de início e está disposto a tudo para conquistá-la, até mesmo atingir alguns limites que tanto lutou para manter intactos.

No desenrolar desse romance os dois descobrem os fantasmas que os assombram há muito tempo e devem decidir se querem enfrentá-los para ficarem juntos.

A narrativa se divide entre os dois protagonistas e isso nos aproxima ainda mais dos dois personagens, principalmente porque com isso podemos conferir o lado de cada um, o que se passa na cabeça de cada um e como eles reagem a determinadas situações.

Eu gostei da narrativa da autora, li em algumas resenhas que essa é a receita geral usada por ela: casal que se encontra de forma aleatória, forte ligação, desejo sexual à flor da pele e pum! paixão... então acontecem alguns problemas que os separam e depois reatam para o final feliz. Não sei dizer se realmente é assim que acontece em todos os livros, mas deu certo pra mim e vou estar lendo os outros livros da autora.

Esse é o tipo de livro que tem uma leitura bem despretensiosa, só para entreter em um ou dois dias (depende de quanto tempo irá levar pra ler) mas que não fica na cabeça e não me fez querer reler e voltar para o mundo que a autora criou. Mas devo confessar que estou muito curiosa quanto aos outros irmãos dessa família.


© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por