Redes Sociais

Games... um vício a mais


Se tem uma coisa da qual todos nós leitores concordamos é que ler vicia, eu mesmo não consigo ficar sem ler pelo menos um livro. Sempre tenho que ter algum na bolsa quando saio. E não é diferente com certas outras coisitas, como filmes e seriados. Mas agora tenho um novo vicio, Jogos.

Eu sempre gostei de videogames, mas sempre joguei os que o meu irmão adquiria e só. No entanto, essa fase ficou para trás, agora tenho os meus próprios desejos e irei adquirir o console que me interessar mais, assim como os jogos para o mesmo. E iniciando isso, comprei o Playstation 2. Pera ae... você comprou um console antigo, não tem mais nenhum lançamento pra ele!!

Sei disso. Mas o que eu queria mesmo (e minha mãe também adora) era poder ter como jogar os velhos e queridos jogos do SNES (Super Nintendo) como por exemplo o Super Mario World, quem não se lembra do maravilhoso mapa que o Mario precisava percorrer?? Todos os inimigos em forma de tartaruga ou aquela peninha que o fazia voltar rs

Ou citando outro jogo que sou super fã: Donkey Kong Country. Nenhum jogo me deixou com tanta vontade de chegar até o final, mas quando estava quase terminando (na minha infância) o videogame foi vendido e eu fiquei só na imaginação. Agora vou "fechá-lo" também.

Há outros jogos super legais desse console, mas claro que o gráfico é bem ruinzinho e que os controles possuem fios e tudo o mais... mas vale super a pena para chegar no resultado que eu queria. 

Agora estou economizando para comprar um console mais avançado, estou em dúvida sobre o Playstation 3 ou o novo Xbox... ou então o da Nintendo Wii, mesmo muitas pessoas falando que não vale a pena. Vou fazer algumas pesquisas e depois monto um post aqui. (se interessar para vocês claro)

E é isso, vou passar o carnaval jogando videogame, indo para o sitio curtir a natureza e completando a minha meta para a Maratona Literária de Carnaval. E vocês curtem jogos? 

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por