Redes Sociais

Quero ser Seu por Bella Andre



Quero ser Seu faz parte da série Os Sullivans escrita por Bella Andre e publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito. Esse é o sexto livro publicado e o próximo é lançamento de Março/2014 da editora.

Em sua adolescência, assim como todas as garotas, Vicki tinha uma forte paixão pelo popular Ryan Sullivan mas não via maneira de seu sonho virar realidade, mesmo assim ela sonhava com ele e imaginava uma relação entre os dois... Por ordem do destino os dois acabam virando melhores amigos e ela teve que manter o máximo de controle para não se deixar levar por seus sentimentos.

Ryan Sullivan sempre foi um cara famoso, mesmo na época do colégio era assediado pelas garotas e invejado pelos seus colegas. Mas ele só conseguia pensar em uma mulher para estar ao seu lado, mas infelizmente parecia ser o velho caso de uma paixão platônica por sua melhor amiga. 

O tempo passa e os dois se tornam maduros e bem sucedidos... ou quase. Depois de ter se divorciado, Vicki está de volta à Florida e em uma noite qualquer manda uma mensagem de S.O.S para o único em quem conseguiu pensar para tirá-la de uma situação muito complicada. Claro que Ryan respondeu imediatamente indo ao seu encontro.
"Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."
A partir dai os dois tem que fingir serem namorados para que a carreira de Vicki não vá pelos ares. Mas até que ponto os dois conseguiram levar isso como ficção? Ryan vê uma oportunidade de se aproximar dela de uma maneira que só conhecia em sonhos, é sua chance de conquistá-la e mostrar que são feitos um para o outro, não apenas na amizade.

Confesso que adorei esse Sullivan, toda esse romance de tempos de colégio me conquistou. Ele é o tipo de cara que toda mulher se apaixonaria: lindo, carinhoso, protetor e engraçado. Além de ser famoso, rico e ainda ter essa família gigantesca e carismática. Vicki é uma mulher forte e determinada, não se deixa abater pelos contra tempos do caminho e faz de tudo para ter o que quer.

No todo é uma leitura rápida e divertida, o que percebi é que a autora segue o mesmo modelo nos livros, os dois personagens se encontram se querem, mas a mulher se faz de difícil e assim tem toda a conquista feita pelo homem. (e isso que me encanta e faz com que a realidade seja ainda mais dura...) Mas mesmo assim há surpresas e cada personagem é único, cada um tem um passado a desvendar e o romance tem suas peculiaridades... eu recomendo a leitura dessa série.

Contos de Carnaval (Novo Conceito) #1


A editora Novo Conceito está com uma super novidade de carnaval, a cada dia será liberado um conto do livro Contos de Carnaval que reuniu vários autores nacionais. Mas o legal é que só será liberado por 24h, portanto os leitores devem correr para a página para conferir...

Eu gosto muito de contos e por isso estarei lendo eles à 00:00h e resenhando todas as madrugadas para que vocês possam conferir e também vou disponibilizar o link para cada um.


Sobre o livro: As fantasias, os amores, os desamores, as loucuras, a alegria... Os quatro dias de carnaval podem gerar muita inspiração. Pensando nisso, a Editora Novo Conceito criou um livro exclusivo para o carnaval reunindo alguns de seus autores nacionais: Marina Carvalho, Tammy Luciano, Graciela Mayrink, Chico Anes, Germano Pereira, Felipe Colbert, Pedro de Camargo e Danilo Barbosa. Cada autor utilizou seu estilo de narrativa e experiências pessoais, e teve como inspiração o carnaval de sua região. Confira as histórias e os personagens inéditos dos seus autores nacionais favoritos em clima de carnaval.

O primeiro conto chama-se A Fantasia e foi escrito pelo autor Pedro de Camargo, abaixo tem uma pequena sinopse do conto e também um pouco sobre o autor. Confiram:
Pequena sinopse do conto: Adrielle é uma mulher espetacular, desfila pela escola de samba da Beija-flor e é bem determinada para conseguir o que quer. E no momento seu maior desejo é um vizinho de seu prédio que a faz querer cometer loucuras e até mesmo se esquecer que é casada. Copacabana já é quente, mas quando pensa em Gustavo o clima esquenta ainda mais.
A oportunidade perfeita finalmente aparece e as coisas podem ficar realmente surpreendentes...
O conto é realmente hilário e super rápido de ler, dei muitas risadas e quase me senti ao lado da personagem quando ela ficava espiando o jovem pela sacada do seu apartamento. A narrativa do autor é leve e cômica, adorei ter lido esse conto e espero que os próximos continuem no mesmo nível.

Validade de tempo: até 23:59h de 28/02/14 Link do Conto

Sobre o autor: Pedro Camargo é especialista em Comportamento humano e de consumo. É um consultor, autor e empreendedor que combina o conhecimento dos fenômenos biológicos humanos, com os fatores de consumo e relacionamento interpessoal, para explicar o comportamento das pessoas, com décadas de experiência na prática de marketing. Ele ajuda as empresas e profissionais a compreender as implicações da arquitetura cerebral, das mudanças hormonais e das variações dos neurotransmissores no comportamento das pessoas e na implantação de estratégias práticas para se ajustar a eles. Além de seu papel como difusor do neuromarketing e da biologia do comportamento do consumidor, sua experiência inclui a construção de comunidade on-line, para gerar aprendizado e discussão nestas novas áreas. Camargo aborda estes assuntos, curiosos e intrigantes também como autor de 5 livros publicados no Brasil e na Europa, em matérias para a Revista Supervarejo; Site mundo do marketing; Jornal Meio & mensagem; Revista Nova e Venda Mais e nas palestras regulares para a Multiplan; Boticário;BR Foods ( sadia e perdigão); Unimed; Mindcode, Cidade do México; IPAM Portugal; APAS; Livrarias Curitiba; Rede Leitura e também eventos em universidades pelo País e na Europa. fonte

Obras do autor:
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por