Eu assisti: Malévola


Semana passada eu estava precisando desesperadamente de uma distração dos meus problemas, por isso fui ao cinema para assistir alguns filmes que estava super interessada. Por fim acabei assistindo dois e um deles é o Malévola, vou contar um pouco do filme e deixar a minha opinião sobre o mesmo.

Até o momento que entrei no cinema eu não me lembrava muito bem da Bela Adormecida - sinceramente eu continuo sem lembrar da versão original da história - mas quando vi o trailer do filme, fiquei tremendamente entusiasmada. Primeiro porque eu sempre me apego aos vilões e sinto pena deles. Segundo, porque a Angelina Jolie arrasa na atuação. Terceiro, porque os cenários e efeitos especiais estavam lindos no trailer, imagina no resto do filme?... Não me decepcionei nenhum pouco.

~*~ SPOILERS ON ~*~
O filme todo é focado na Malévola, que se mostra inocente e caridosa em sua infância mas que se torna uma das mais temíveis vilãs dos contos de fadas. E tudo por causa de um homem ganancioso, que conquista seu coração mas que a trai de todas as maneiras que se possa imaginar. *a cena mais emocionante do filme é com certeza, quando ela percebe que perdeu suas asas*

Depois de ter amaldiçoado a jovem Aurora, Malévola começa a acompanhar seu crescimento e protegê-la dos maus que esta acaba submetida, graças ao descuido das três fadas madrinhas que o rei ordenou que tomassem conta dela. Sinceramente, não existe fadas mais atrapalhadas que essas... 

E assim vemos a vilã se tornando uma heroína ao longo do enredo, fazendo com que vejamos que esta não é perfeita, como ninguém consegue ser. Tudo tem dois lados, a velha história dos dois lobos interiores que precisam ser alimentados. (alguém conhece essa história?)

~*~ SPOILERS OFF ~*~

Um filme muito bom que me encantou e deu uma vontade de assistir de novo, com personagens cativantes e com imagens belíssimas. Além das mensagens e ensinamentos incluídos, que podem ser interpretados de diversas maneiras, dependendo de quem os vê. 

Super recomendo o filme e vou adquiri-lo assim que sair em DVD. Espero de todo o coração que todas as antigas histórias tenham uma nova produção para mostrar o lado daqueles que aparecem como sendo o mal em pessoa, mas que devem conter uma história emocionante que nos faz compreender o que os levou a cometer tais atos - não que isso os faça menos culpados.


© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por