Redes Sociais

[estou lendo #28] Uma Prova de Amor - Emily Giffin

Uma Prova de Amor - Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.
Página: 111 de 432

Uma Prova de Amor foi o livro que escolhi para o mês de Março no desafio I Dare You que estou participando (praticamente o único desafio que não abandonei). Eu adoro a autora e estou bem animada quanto à esse livro, por enquanto estou gostando bastante - mesmo achando a personagem principal muito cabeça dura. O único problema é o tamanho do livro e a fase preguiçosa que estou enfrentando, quando se estou assim prefiro livros menores para descontrair e pegar um bom ritmo. Assim que terminar eu faço resenha.

Alguém já leu esse livro?! Conhecem outras obras da autora que recomendam? Se sim, por favor comente aqui suas opiniões. 
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por