Redes Sociais

[Resumo do Mês] Abril / 2015

Chegamos ao final de mais um mês. Na minha opinião o tempo está passando muito rápido, parece até que foi ontem que eu estava comemorando meu aniversário (foi em fevereiro) e agora já estamos entrando em Maio. Se eu paro para refletir fico umas boas horas do meu tempo pensando em tudo o que eu passei e o que pretendo conseguir ainda esse ano, porque logo logo já vai ser natal de novo.

Mas parando com a lenga lenga, vamos ao resumo mensal onde vocês ficam sabendo o que aconteceu de interessante no mês, o que eu li e assisti e outras coisas não tão importantes. 

Para começar eu sofri um acidente de moto no final do mês de março - vou fazer uma postagem com detalhes do acidente e minha recuperação, vai ser algo como um desabafo - quebrei a perna e agora estou em repouso por tempo indeterminado. O que significa que metade do mês eu estive focada nas fisioterapias e na minha recuperação (além de tentar não entrar em desespero por não poder andar) e não tive muita cabeça para qualquer outra tarefa, ou seja, livros ficaram parados na estante  e os seriados que acompanho ficaram atrasados.

Mesmo assim eu consegui ler dois livros, um deles foi Buscai as coisas do Alto do autor Pe. Léo SJC que minha madrinha trouxe para mim logo nas primeiras semanas após eu estar de volta em casa, não sei se faço resenha ou não dele. O outro livro que li foi para o desafio I Dare You que estou participando, o tema desse mês era YA e eu escolhi Clockwork Angel (Anjo Mecânico) da Cassandra Clare, adorei a história e logo
logo sai a resenha para vocês. Eu também li os primeiros capítulos do livro A Playlist de Hayden que a editora Novo Conceito enviou para os blogueiros e vou fazer uma postagem para dizer o que achei deles, posso adiantar que esse livro está agora entre os meus desejados.

Se tem uma coisa na qual eu me atualizei foi em filmes, assisti vários filmes e vou destacar Drácula a história nunca contada e Operação Big Hero. Algumas resenhas já estão prontas e outras eu ainda preciso escrever mas vão estar sendo postadas em breve.

Em matéria de seriados, como eu disse no início do post, eu estou bem atrasada. A terceira temporada de Vikings já terminou e eu ainda não vi a Season Finale, adoro esse seriado; Gotham também teve episódios novos mas ainda não assisti e o mesmo vale para Mom; mas se tem um seriado que merece destaque nesse mês de Abril é iZombie, o novo seriado da CW que já conquistou meu coração e fico torcendo para ser renovada, imagine uma garota que tem a vida perfeita mas acaba estando no local errado, na hora errada e se torna uma zumbi?! O pior é que ela era enfermeira então se transfere para o necrotério onde pode fazer um lanchinho enquanto trabalha. É hilário. E se vou falar de seriados, não podia deixar de citar a volta de Game Of Thrones que promete muito nessa temporada, alguns personagens que amava estão me irritando muito - Mhysa to falando de você - mas mesmo assim estou super empolgada com o destino de todos os personagens.

Acho que esse é um bom resumo do meu mês que não teve nada de muito interessante pelo fato de eu estar trancada em casa e dependendo muito da ajuda dos meus pais. Muitas decisões importantes estão a minha porta e espero que eu possa escolher sabiamente meu caminho. Estou com algumas ideias para o blog que estou analisando a muito tempo e finalmente vou colocar em prática, até metade de maio espero poder contar tudo à vocês.

Então é isso, espero que tenham tido um mês mais produtivo do que o meu, quantos livros leram?! E quais filmes assistiram?! Alguma dica para mim?! Aguardo nos comentários.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por