Redes Sociais

[autores parceiros] Raíza Varella

Estou muito feliz com a nova parceria do blog com a autora Raíza Varella, eu já estava super interessada no livro dela e quando ela entrou em contato fiquei ainda mais ansiosa para conhecer e divulgar sobre sua obra. O livro foi publicado pela editora Pandorga em 2014 e possui 352 páginas.

Conheça um pouco mais sobre a autora e seu primeiro livro:

Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros quase tanto o quanto é apaixonada por animais, seja os de rua ou os dela. É apaixonada por música, contos de fadas e finais felizes. Por muitos anos sonhou com o príncipe encantado montado no cavalo branco. É estudante do último ano de Direito e sempre desejou escrever seu próprio livro. O garoto dos olhos azuis é seu primeiro romance. (fonte: skoob)


O Garoto dos Olhos Azuis - O príncipe encantado existe?


Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.


Fica a dica para vocês lerem mais um nacional que contém essa capa incrível e que pela sinopse, parece ser um livro bem divertido. 
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por