Redes Sociais

Estou Lendo #32 - Calafrio por Maggie Stiefvater

O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.
Página: 136 de 344

Seguindo a linha da minha meta de terminar as séries e trilogias que já iniciei e possuo em casa, resolvi reler Calafrio. Comprei a trilogia com as novas capas porque não resisti e quase nunca achava para comprar as antigas aqui na minha cidade... 

Esse foi o único volume que li mas faz tanto tempo que não faço a menor ideia de como terminou, então é como se fosse a primeira vez. Eu amo lobos e tê-los na capa é um deleite, se bem que prefiro as antigas edições. Ainda não decidi se gosto ou não da Grace, personagem principal, mas já amo o Sam de coração e sei a dor que ela sente por não poder estar no bosque com os lobos.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por