[projeto Ciclo da Herança]


Seguindo minha meta de reler e terminar séries que há tempos foram iniciadas, estou relendo a saga Ciclo da Herança do autor Christopher Paolini. Essa série é composta de quatro livros e simplesmente adoro o mundo criado pelo autor, os personagens também nos encantam e pretendo terminá-la ainda esse ano. Segue a lista de livros e links:
  1. Eragon adicione no skoob / resenha (lido em 26/06/2015)
  2. Eldest adicione no skoob / resenha (lido em 09/09/2015)
  3. Brisingr adicione no skoob / resenha
  4. Herança adicione no skoob / resenha
Livro extra: O Guia de Alagaësia de Eragon adicione no skoob / resenha

Os livros foram publicado no Brasil pela editora Rocco que recentemente lançou um box com todos os volumes. Fiquei tentada a comprá-lo, já que duas das minhas edições são em versão econômica.

Conforme for lendo e resenhando eu volto para essa postagem para atualizar. E vocês já leram essa série? Também gostam de reler os primeiros volumes para ficar com a história bem fresquinha na mente? Comentem! 

Sobre o autor:

Christopher Paolini nasceu no dia 17 de Novembro de 1983 no sul da Califórnia. Exceto por alguns anos em Achorage, no Alasca, ele passou a vida inteira no Paradise Valley, em Montana, onde ainda reside. Ele vive com os pais e a sua irmã mais nova, Angela, numa rústica quinta nos bancos de Yellowstone River. Eles têm dois animais de estimação: Otis, um gato preto e branco e Annie, uma cocker frisada.Christopher foi educado pelos seus pais. Ele frequentemente escrevia pequenas histórias e poemas, fazendo visitas à biblioteca e lendo muito. É o autor da série Ciclo da Herança, cujo primeiro livro foi adaptado para os cinemas do mundo todo.

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por