Redes Sociais

Minha Coleção #1 - Tim Burton


Seguindo no clima de Halloween e também na empolgação com o Desafio Tim Burton, resolvi fazer uma pequena postagem para mostrar os filmes e outros itens que tenho do meu cineasta favorito. Ainda falta muito para ter uma coleção aceitável, mas já estou bem feliz com o que consegui adquirir. Quero fazer alguns quadros para colocar na minha parede com alguns personagens e frases, mas isso só no futuro.


Batman e Batman - O Retorno
Eu já assisti a esses filmes, mas quando eu era bem criança e passava na tv. Portanto não me lembro direito das cenas. 

Os Fantasmas se Divertem
Um dos meus filmes favoritos da infância, toda vez que lembro do Beetlejuice fico sorrindo, o que é estranho já que ele é bem sinistro e malvado.

Marte Ataca!
Sei que já assisti esse filme, mas não lembro de quase nada portanto, quando eu assistir, vai ser como a primeira vez.

A Fantástica Fábrica de Chocolate
Clássico e lindo! Os Umpa Lumpas e suas canções macabras são engraçadas e tem todas as dancinhas fofas. Além da história emocionante dos personagens principais e dos cenários lindos que dão água na boca. Quem não queria se empanturrar naquela cachoeira de chocolate?

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da rua Fleet
Esse eu ainda não assisti, estou louca para conferir mais um trabalho dos atores Johnny Depp e Helena Bonham Carter em parceria com o Burton. 

A Noiva Cadáver
Uma das minhas animações favoritas de todos os tempos, possui uma história emocionante e cenas incríveis com criticas sociais e ótimo senso de humor negro.

Sombras da Noite
Adoro o Johnny Depp interpretando Barnabas Collins nesse filme, ficou tão sombrio e instigante, a cena com os hippies é impagável, ri muito. Tudo nesse filme me agradou: as cores vibrantes, os atores de talento - Eva Green é uma das minhas atrizes favoritas - e o enredo maravilhoso. Adoro esse filme.

Livro: O Estranho Mundo de Tim Burton por Paul A. Woods (Editora Leya)
Desde que o livro era um lançamento eu fiquei babando na capa e em seu conteúdo, fiquei tão apaixonada que acabei comprando mesmo sem meios financeiros para arcar com a despesa. Pretendo fazer uma resenha em breve do livro, depois de relê-lo é claro.

E finalmente vem o Papercraft que fiz do Cheshire de Alice no País das Maravilhas - preciso muito comprar esse filme - e também alguns cartões que vieram no box que comprei. 

Como disse no começo da postagem, minha coleção - claramente - ainda não está completa, mas pretendo adquirir mais alguns itens ainda esse ano. Espero que tenham gostado, vocês também curtem os filmes do Tim Burton? Qual o seu favorito? Comentem.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por