Fevereiro - um mês complicado

imagem do Google
Fevereiro é um mês muito feliz para mim, não apenas porque é o mês do meu aniversario mas também por - geralmente - eu já estar colocando minhas metas de ano novo em prática. Infelizmente esse ano foi um pouco diferente.

Primeiramente, estou desempregada e com essa crise não estou conseguindo encontrar uma oportunidade de trabalho. Mas mantenho a esperança e continuo tentando. O problema é que é impossível não ficar frustrada e ter que emprestar dinheiro dos pais é algo complicado. 

A frustração só aumentou quando - infelizmente - não consegui uma bolsa para cursar biologia na minha cidade, todos os planos para 2015 parecem estar desmoronando na minha cabeça... 

Consequência disso tudo: fiquei sem inspiração para escrever no blog - não estava nem entrando na internet - e não consegui me concentrar em nenhuma leitura. Resultado: não li nada nesse mês e as postagens estão super atrasadas.

Mas o mês ainda não acabou e quero muito tirar algo positivo dele, portanto irei tentar ao máximo terminar o livro Conquista - leitura que eu havia iniciado - e ler Tequila Vermelha para o Desafio I Dare You. Quanto as postagens, quero programar duas resenhas por semana e se eu conseguir, em março vai estar tudo em dia.

Também estou com um novo projeto em andamento e espero poder divulgá-lo em Março, aos poucos vou recuperando minha confiança e pensamentos positivos.

Espero que esse esteja sendo melhor para vocês, me contem o que estão lendo no momento.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por