Redes Sociais

[Tag] Pokémon


Já faz algum tempo que eu vi essa tag no blog da Dryh (MilkShake de Palavras) e guardei nos meus favoritos para respondê-la, mas por fim acabei esquecendo... agora finalmente vou publicar minhas respostas, confiram:

Pikachu - Um livro que te chocou


Gênesis foi um daqueles livros adquiridos ao acaso e sem expectativas quanto à leitura, mas fiquei chocada com a história e também com a genialidade do autor. Um livro muito indicado!

Squirtle - Um livro que te fez chorar 


Fiquei um tempinho pensando em quais livros me fizeram chorar e o primeiro que veio na minha cabeça foi A Menina que Roubava Livros. Esse livro realmente mexeu comigo...

Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele


Minhas expectativas quanto à trilogia de Os Lobos de Mercy Falls eram muito altas, eu amo lobos, mas somente o primeiro me satisfez... me senti traída. Eu esperava amar mas no final foi uma grande decepção.

Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar


Eu amaria poder conhecer o Beco Diagonal, visitar Gringotes e principalmente, poder frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Meowth - Um livro que você não compraria de novo


Acho que nunca fiquei tão frustrada quanto com essa trilogia, mesmo tendo gostado do primeiro volume eu não compraria novamente.

Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro


Não entendi muito bem essa categoria, mas se for pela felicidade e emoções que senti numa leitura, eu escolheria Extraordinário.

Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas


O Código da Vinci tem muitas informações e teorias conspiratórias, é fantástico imaginar os mistérios e segredos que são guardados a sete chaves. Então eu gostaria muito de poder pesquisar e descobrir informações sobre a igreja católica e sobre que controlam o mundo. (eu me empolgo com as teorias rs)

Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar


Mesmo que depois ela consiga endurecer um pouco e se tornar mais forte, eu não consegui evitar amar a Sansa Stark, ela é irritante e bobinha mas era uma criança que ainda sonhava em ter um castelo e ser uma rainha... pois é.

Piplup - Um livro subestimado


Não consegui pensar em nenhum livro para essa categoria, mas mesmo assim deixei a imagem do pokémon para constar... rs

Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quais são elas?


Não vou marcar ninguém e se você gostou da tag e quiser responder fique à vontade, mas lembre-se de deixar o link nos comentários para eu conhecer suas respostas!
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por