5 livros que ainda quero ler em 2016

Já estamos em Agosto e a pressão para colocar em dia as metas do ano já esta batendo na minha porta e pensando nisso resolvi listar 5 livros que pretendo ler esse ano. Na verdade gostaria de ler muitos livros esse ano mas já ficarei feliz se conseguir terminar os dessa lista. Lembrando que estou colocando somente os livros que já tenho na estante.

Os livros que selecionei estão aqui por um simples motivo: faz tempo que estão na minha estante, e quando digo que faz tempo quero dizer anos e não apenas meses... sem mais enrolação, confiram os escolhidos:

Morte Súbita por J.K. Rowling

Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos¿ Pagford não é o que parece ser à primeira vista.A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, "The Casual Vacancy" é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling.

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por