Redes Sociais

Lançamentos de Agosto/2017 (HarperCollins Brasil)


Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Christie Golden) A novelização oficial do aguardado filme VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS. Um universo sem fronteiras precisa de heróis sem limites. Uma força sombria ameaça Alpha, uma metrópole vasta que abriga inúmeras espécies oriundas de mil diferentes planetas. Os agentes viajantes do tempo Valerian e Laureline precisam se apressar e identificar esse perigoso inimigo antes que ele coloque em risco não só Alpha, mas também todo o universo.
Esposa Perfeita (Karin Slaughter) Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo.Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia.Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.
1499 - O Brasil antes de Cabral (Reinaldo José Lopes) Se você acha que a pré-história brasileira não passou de um interminável marasmo, povoado por pequenas tribos de índios nus que viviam em ocas rudimentares e assavam lambaris no espeto para o jantar, está na hora de ler este livro. Um conjunto impressionante de novos estudos arqueológicos tem revelado que o Brasil anterior à chegada de Cabral, longe de ser um vazio primitivo, tinha populações densas, tradições artísticas vibrantes e “super-aldeias” que mais pareciam cidades em plena Amazônia. Nestas páginas, você vai acompanhar toda a saga dos primeiros povoadores deste pedaço da América do Sul, da chegada a um continente então dominado por dentes-de-sabre e tatus gigantes ao surgimento de sociedades complexas e construtoras de grandes monumentos. 


Aqueles que Perdemos (Sheena Kamal) Nora Watts possui um talento único: quase sempre consegue dizer quando alguém está mentindo. Por isso é tão boa em seu trabalho como pesquisadora e investigadora particular de uma pequena firma. Ela é durona e esperta, duas qualidades que desenvolveu para sobreviver a uma infância terrível. Largada pelos pais, ela passou por todo tipo de abuso e traição ao longo vida, e carrega feridas invisíveis e um coração cheio de raiva. Quando um casal pede ajuda para encontrar sua filha desaparecida, ela decide intervir. Nora sabe os perigos que as ruas escondem. Porém, sua investigação toma um caminho terrível quando descobre que Bonnie, a adolescente sumida, é a filha que a própria Nora entregou para adoção anos atrás. Agora, ela deve entrar no mundo implacável do mercado negro e do tráfico de pessoas – um lugar no qual a riqueza e o poder estão acima da moralidade.
Flores Partidas (Karin Slaughter) Irmãs. Estranhas. Sobreviventes. Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.
Cavaleiro das Américas (Filipe Masetti Leite) “Eu nunca teria feito essa viagem se não fosse pelo meu pai.” É assim que Filipe Leite, um brasileiro de 31 anos, começa a contar a história da maior aventura de sua vida: a viagem a cavalo que o levaria de uma ponta a outra do continente americano. Em 8 de julho de 2012, ele deixou a cidade de Calgary, no Canadá, com dois cavalos e alguns suprimentos, taxado de corajoso por uns e de louco por muitos outros. Dois anos, dez países e 16 mil quilômetros depois, Filipe chegou a Barretos aclamado por uma plateia de 40 mil pessoas e com uma nova alcunha: herói. Neste livro, o Cavaleiro das Américas, como é conhecido, narra as histórias, os aprendizados e os obstáculos colecionados durante essa saga transformadora. Conquistando amigos e apoiadores por onde passou, Filipe apresenta aos leitores um relato inspirador de perseverança, superação e autoconfiança.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por