Resumo de Julho/2017

Da para acreditar que já estamos no final de mais um mês? Parece que foi ontem que eu estava fazendo uma resolução de Junho e pensando em como o ano está passando rápido. E agora já vamos iniciar Agosto, que para mim, já tem gosto de final de ano. 

Mas julho foi um mês bem agitado por aqui, participei da MLI (confira aqui) e mesmo que eu esteja longe de conseguir ler tudo o que queria, ainda assim me sinto realizada por ter lido bem mais do que o normal. E por falar nisso, a maratona foi estendida e só termina no dia 05 de agosto, então eu posto meus resultados aqui depois.

Leituras de Julho:


Iniciei o mês acompanhada dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que me fizeram ter calafrios com os depoimentos e discussões de alguns dos casos mais famosos em que o casal esteve envolvido. E então veio a #MLI2017 e iniciei a leitura de The Kiss of Deception curiosa para descobrir o porque de tanta Hype, e realmente descobri. Foi uma leitura envolvente e estou ansiosa para ler o segundo volume. Por fim, peguei A História de Kullervo pensando que seria uma leitura leve e rápida, mas na verdade o conto do Tolkien tem menos que 30 páginas e todo o resto do livro é feito de introdução e discussões sobre a importância dessa história para o autor e também para a população, não que eu não tenha achado a leitura interessante, mas isso me fez cair numa ressaca literária que atrapalhou meu desempenho no tempo que me sobrava do mês.


O que estou lendo?


Iniciei ainda na maratona o livro Os Pássaros mas ainda não consegui me envolver muito com a historia então acabei iniciando a releitura de Harry Potter, já que recentemente adquiri o novo box com essas capas maravilhosas. E por falar nisso, já viram que vai ser lançado outro box para nos deixar falidos? Adquira o seu box aqui.

Próximas leituras:


Estou ansiosa para ler o segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio e descobrir o que vai acontecer com esse triângulo amoroso. E pretendo ler em breve também o livro Labirinto, que muitos comparam com Alice no País das Maravilhas, expectativas altas. E por fim, logo logo vocês vão ver a resenha do livro que foi tão odiado pela maioria dos fãs de Harry Potter

Filmes e Séries de Julho


Eu vi poucos filmes nesse mês mas o destaque fica com certeza com Sexta-feira 13, finalmente eu conferi os terrores que os jovens de Crystal Lake tiveram que passar nas mãos do Jason, mas claro que eu ainda pretendo conferir as versões mais antigas.

Histórias Cruzadas - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1  Piratas do Caribe: No Fim do Mundo - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Depois de tanto tempo eu finalmente terminei de assistir Histórias Cruzadas, comecei a assistir na biblioteca da faculdade e depois pausei por motivos de prova e só agora que eu conferi o final dessa tocante história. Em breve resenha. Recentemente a Netflix liberou o filme O Minimo para Viver com a linda da Lily Collins e eu fiquei muito emocionada com a história, um tema que merece ser mais discutido e visto nas telinhas com certeza. E por fim, assisti Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, porque sempre é bom rever o Capitão Jack Sparrow.


Quanto aos seriados que acompanho, confesso que fiquei a desejar nesse quesito. O único que lembro de ter assistido foi Game of Thrones que voltou com tudo nessa temporada. Quem ai também está acompanhando e torcendo para que seus personagens favoritos não morram, nem os dragões. 

Posts de Julho:

Resenhas do mês:

Espero que todos tenham um excelente inicio de mês e que Agosto seja mais produtivo que Julho. 
Obrigada pela visita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por