Redes Sociais

Essa Semana #17


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
E finalmente eu trago das cinzas outro post semanal do antigo blog, eu sempre amei muito fazer essa postagem porque me dava inspiração para produzir mais conteúdo e ler mais durante a semana.

Então vamos dar continuidade a esse projeto a partir dessa primeira semana de Agosto. Espero que vocês curtam.

Leitura do momento:


Eu finalmente iniciei a leitura de Colega de Quarto, livro que ganhei no blog da Aline (clique aqui) e já estou quase na metade da leitura, em breve vai ter resenha aqui. Resolvi reler a série House of Night pois percebi que, assim como muitas séries que li no passado, não tem resenha aqui no blog. E também porque eu adoro esses vampiros que as Cast criaram. E por fim, iniciei a leitura de The Heart of Betrayal, segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio, estou com altas expectativas e espero que não me decepcione.

Li essa semana:


Resenhei essa semana:

- A Sala dos Répteis - Lemony Snicket (Desventuras em Série #2)

Super Posts:


Ultima Compra:

Faz um bom tempo que não compro nada, isso porque na minha última compra eu adquiri mais de 10 livros. Então não sei dizer.

Desejo Comprar Urgentemente:

- It A Coisa do Stephen King

Conversa imaginária com personagem fictício:

"Zoey querida, senti sua falta!"

Eu falaria para o autor: 

"Mary E. Pearson, conta o segredo para escrever tão bem, por favor mulher."

Estado de Espirito Literário:

Empolgada e querendo acabar com os livros que ainda não li da estante.

Literary Crush (paixão literária do momento): 

Kaden seu lindo! Te amei desde a primeira linha onde tu aparece. (The Heart of Betrayal)

Im in mood for... (gênero literário do momento):

Fantasia.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Não sei, não recebo nada do correio há séculos.

Super Quote:
"Zoey Redbird, Filha da Noite, eu a nomeio meus olhos e ouvidos no mundo de hoje, um mundo onde bem e mal lutam para se equilibrar..." Marcada 
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

4 comentários

  1. Que saudades da série House Of Night!! Sério!! Preciso da continuação de The Kiss Of Deception!! PARA ONTEM!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com saudades de House of Night, já tava na hora de reler. rs bjos

      Excluir
  2. Eh amiga, olha eu aqui!!!! Adoro essa coluna vc já sabe.
    Que bom que está lendo 'Colega de quarto' espero que esteja gostando, eu gostei muito 😎😎😎

    Esse clip da Anita está uma coisa, gosto dela, mas confesso que gostava mais do estilo visual dela no primeiro CD e antes das cirurgias.

    P.s. Vc viu que está rolando um top comentarista lá no blog!!?? Vai até dia 19 de agosto, ainda dá tempo. Ficaria muito feliz de ver vc concorrer e são livros da Faro editorial ok!!??

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que bom que você voltou! ^^ rs
      Concordo com a parte das cirurgias mas prefiro a Anita nessa nova fase mais pop...

      Eu vou lá participar então, não tinha visto esse Top Comentarista! ^^

      bjs

      Excluir

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por