Feitiço - Sarah Pinborough

Nº de Páginas: 247
Autor: Sarah Pinborough
Editora: Gente / selo Única
Publicado em: 2013
Nota: 3/5

adicione no skoobCompre Aqui
"Não se pode ter tudo na vida, as coisas não funcionam assim. Você precisa decidir quais são as partes importantes."
Feitiço é o segundo volume da Saga Encantadas e reconta a história de Cinderela. Assim como no conto original, Cinderela tem duas meia-irmãs e uma madrasta que, ao seu ver, a tratam muito mal. Sempre fazendo com que a mesma ajude na casa e faça tarefas para as suas irmãs. 

Tudo o que Cinderela sonha é encontrar o amor, mas seu futuro marido tem que ser lindo, rico e ser desejado por todas as outras mulheres. Ela sonha em um dia ter uma vida de causar inveja em suas parentes detestáveis. Mas enquanto isso, não tem problema algum em se divertir com um menino pobre mas que sacia seus desejos.

Um dia o baile para escolher a futura mulher do Príncipe é anunciado e como já sabemos, Cinderela consegue ajuda para ficar irreconhecível e irresistível para o rapaz. Mas será que ela realmente sabia o que mais queria para sua vida? Ou ela acabou vendendo sua felicidade por ilusões? 

Sarah Pinborough me surpreendeu com esse livro, a personagem é irritante e conforme a leitura avança vamos descobrindo que a visão de Cinderela sobre a vida e as pessoas ao seu redor possuem um filtro e que nem tudo o que ela afirmava sofrer eram verdade. 

Assim como em Veneno, a leitura desse livro flui facilmente. É um tipo de livro que da para ler em apenas uma sentada. E preciso dizer que fiquei muito feliz com a volta de alguns personagens do primeiro livro, mesmo que alguns sejam apenas citados no decorrer da história. 

Saga Encantadas:

1- Veneno
2- Feitiço
3- Poder

Sobre a autora:


Sarah Pinborough é uma autora britânica. Seus contos foram publicados em várias antologias e ela também escreveu o décimo volume de Torchwood, Into the Silence, para a BBC Books.


© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por