Redes Sociais

Resumo de Julho/2017

Da para acreditar que já estamos no final de mais um mês? Parece que foi ontem que eu estava fazendo uma resolução de Junho e pensando em como o ano está passando rápido. E agora já vamos iniciar Agosto, que para mim, já tem gosto de final de ano. 

Mas julho foi um mês bem agitado por aqui, participei da MLI (confira aqui) e mesmo que eu esteja longe de conseguir ler tudo o que queria, ainda assim me sinto realizada por ter lido bem mais do que o normal. E por falar nisso, a maratona foi estendida e só termina no dia 05 de agosto, então eu posto meus resultados aqui depois.

Leituras de Julho:


Iniciei o mês acompanhada dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que me fizeram ter calafrios com os depoimentos e discussões de alguns dos casos mais famosos em que o casal esteve envolvido. E então veio a #MLI2017 e iniciei a leitura de The Kiss of Deception curiosa para descobrir o porque de tanta Hype, e realmente descobri. Foi uma leitura envolvente e estou ansiosa para ler o segundo volume. Por fim, peguei A História de Kullervo pensando que seria uma leitura leve e rápida, mas na verdade o conto do Tolkien tem menos que 30 páginas e todo o resto do livro é feito de introdução e discussões sobre a importância dessa história para o autor e também para a população, não que eu não tenha achado a leitura interessante, mas isso me fez cair numa ressaca literária que atrapalhou meu desempenho no tempo que me sobrava do mês.
© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por