O Lago das Sanguessugas - Lemony Snicket (Desventuras em Série #3)

Título original: The Wide Window
Nº de Páginas: 192
Autor: Lemony Snicket
Editora: Companhia das Letras
Publicado em: 2001
Nota: 5/5
Compre aqui: Amazon Brasil
(Lembrando que se você comprar pelos links do blog você estará colaborando para o crescimento do mesmo.)

Skoob / Companhia das Letras / Goodreads

"Caro leitor,
Se você ainda não leu nada sobre os órfãos Baudelaire, é preciso que antes mesmo de começar a primeira frase deste livro fique sabendo o seguinte: Violet, Klaus e Sunny são legais e superinteligentes, mas a vida deles, lamento dizer, está repleta de má sorte e infelicidade. Todas as histórias sobre essas três crianças são uma tristeza e uma verdadeira desgraça, e a que você tem nas mãos talvez seja a pior de todas. Se você não tem estômago para engolir uma história que inclui um furacão, uma invenção para sinalizar pedidos de socorro, sanguessugas famintas, caldo frio de pepinos, um horrendo vilão e uma boneca chamada Perfeita Fortuna, é provável que se desespere ao ler este livro. Continuarei a registrar essas histórias trágicas, pois é o que sei fazer. Cabe a você, no entanto, decidir se verdadeiramente será capaz de suportar esta história de horrores.
Respeitosamente,
Lemony Snicket"

Esse é o terceiro volume da saga Desventuras em Série escrita pelo autor Lemony Snicket e publicada no Brasil pela editora Cia. das Letras. Você pode conferir as resenhas dos dois primeiros volumes clicando nos links: Mau Começo e A Sala dos Répteis.

Os órfãos Baudelaire estão mais do que nunca preocupados com seu próximo tutor e o nível de felicidade deles diminuiu drasticamente desde os últimos acontecimentos. Mas Violet, Klaus e Sunny ainda tentam pensar positivamente sobre seu futuro e torcem para que encontrem um lar feliz e livre do Conde Olaf.

© ATRASADA PARA O CHÁ- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por